sexta-feira, 13 de maio de 2016

Marcopolo Torino LN Scania F113HL – OMSI

Marcopolo Torino LN Scania F113HL – OMSI
O lançamento do Ronaldo Aguial Design é o mais novo e clássico Torino LN F113, logo abaixo vou disponibilizar algumas imagens, o link de download, alguns comentários do autor e o link de apresentação do carro. O problema é que eu não encontrei os créditos do mod. Caso alguém conseguir deixe nos comentários para mim colocar corretamente.
Essas são as palavras do autor do mod:
LANÇAMENTO OFICIAL MARCOPOLO TORINO LN SCANIA F113HL PARA O OMSI!
ANTES DE MAIS NADA, ESTÁ LIBERADO QUALQUER LANÇAMENTO DE SKINS PRO MODELO. QUANTO A USO DE PEÇAS E CRIAÇÃO DE MODS PRA ELE, DEVE SER CONVERSADO COMIGO PRA VER SE PODERÁ SER FEITO PARA O PÚBLICO.
Para minha imensa alegria, trago para vocês o meu primeiro ônibus para o jogo, modelado, convertido e animado por mim, um clássico das ruas brasileiras da década de 90.
Aqui em Sorocaba seu inigualável ronco rasgava as ruas!
Agradeço especialmente a estas pessoas que me ajudaram com dicas e ensinamentos para que este projeto fosse possível:Pedro O Mafersinha TorresVitor Juan PereiraLeo OliveiraCarlos DanielWallace Machado ModelagensJoão Cecchetto.
Espero que gostem!
Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário